Veja abaixo as respostas de Marcelo Dourado na entrevista concedida aos internautas logo após o final do programa BBB10.
* * *

"Eu vivo um dia depois do outro. Sempre uma consequencia de várias lutas diárias até chegar aqui. Todos os dias foram grandes lutas. Quem olha de fora, é difícil acreditar, mas é uma partida que dura três meses".
O que você achou da novela Mexicana La Fuerza del Destino?
"É um programa feito de bom humor, mas me sacanearam".
Qual é o significado da tatuagem sem fé?
"Assim como várias cicatrizes que tenho no meu corpo. Passei por várias dificuldades, muitas pessoas desacreditaram de mim. A tatuagem ficou como uma marca".
Qual a melhor coisa que aconteceu na casa tirando a premiação ?
"A superação. O limite psicológico do próprio jogo. Isso foram as melhores coisas. A superação e as amizades".
"A minha estratégia era identificar logo quem votasse em mim para tentar eliminar. Fazer alianças verdadeiras com pessoas que pensassem como eu e não fossem mudar de ideia. Lealdade é muito importante. Inteligência, bom humor, tentar conversar com todas as pessoas. Às vezes a gente perde o bom humor, somos humanos, mas acho que essa foi a minha grande estratégia".
Você se arrependeu de ter feito algo na casa?
"Não me arrependo de nada, não. O que as pessoas viram foi 100% autêntico".
"É um personagem mítico que eu admiro muito. Ele reflete não sou eu como outros lutadores. Ele quebrou vários recordes, e eu quebrei vários recordes também. De permanência na casa, de votação. É uma competição muito difícil. Eu admiro muitas pessoas que deram a volta por cima e sabem como lidar com isso".
"É relativo. As pessoas que são novatas não têm ideia do que esperam elas aqui fora. Como eu já tinha essa ideia, entrei com muito receio que fosse acontecer de novo. Foi um lado negativo por ser repetente. Eu poderia ter sido eliminado com uma imagem mais negativa ainda do que na primeira vez que participar. Eu fiquei com medo quando entraram em contato comigo, pedindo para participar do programa de novo".
"Todo campeão tem um pouquinho de sorte e muita batalha".
E encerra:
"O meu maior sonho daqui para frente é ser feliz. Sempre. Dar alguma ajuda para meus irmãos. Pretendo viver, voltar a treinar. Agora terei condições. Não quero parar de trabalhar, pois adoro meus alunos. Fazer um projeto social é uma obrigação minha, pretendo devolver tudo que veio de bom em forma de trabalho".
0 comentários