2 comentários
  1. Elaine Cristina16/10/2010 23:30

    Esse texto deixou-me encantada, não só pela belíssima homenagem que Carlos Ayres fez a Michael Jackson, artista mais completo que o mundo já teve, como também pela maneira poética como ele vê a arte de Michael, tanto a dança como a música. Muitíssimo obrigada Marcos Grignolli e Carlos Ayres Brito, pela sensibilidade e pelo respeito com o meu mais querido ídolo.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto.Além de relatar o grande dom de Michael Jackson que era e sempre será um perfeito senhor na dança.Fez uma grande homenagem a esse grande artista que sempre estará em nossos coraçãoes!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Casmurro é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima