8 comentários
  1. boa noite eu preenchi todo o formulario pela internet mas quando foi para ir na policia federal eu perdi o papel como faço para para pegar a 2 via.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Magela Veloso16/10/2009 17:13

    EXISTE UMA ARMA CADASTRADA EM MEU NOME MAS NÃO A POSSUO HÁ MAIS DE 10 ANOS, COMO DEVO PROCEDER? GUARDO EM MINHA CASA UMA ARMA DO MEU CUNHADO QUE MORA NO EXTERIOR. COMO PROCEDER? ´NÃO SEI O QUE FAZER NOS DOIS CASOS, FAVOR ME RESPONDER.

    ResponderExcluir
  3. Gilson Tadeu Jacomo Silva16/10/2009 17:13

    Já fiz o recadastramento de minha arma pela internet, pois formatei meu computador e não consegui imprimir. Terei que fazer outro? como devo proceder?

    ResponderExcluir
  4. Mary Crisóstomo16/10/2009 17:14

    Meu marido era um Policial Militar onde veio a falecer e fiquei com a arma agora não sei como cadastra-la pois o porte de arma era dele. o que fazer?

    ResponderExcluir
  5. quero saber como faço para recadrastar minhas armas;favor me mandar o end do site.
    grato.

    ResponderExcluir
  6. Amilton A. Dalsasso16/10/2009 17:14

    Recadastrei minha arma no ano passado e gostaria de saber se tenho que fazer o recadastramento este ano novamente e como proceder se precisar.

    ResponderExcluir
  7. Adametropos Ouverney16/10/2009 17:15

    BOA NOITE. MORO EM NOVA FRIBURGO RJ AQUI COMO POSSO RECADASTRAR MINHA ARMA? SOU PARAPREGICO E PRECISO MUITO TER ESSA ARMA PARA QUE OS MALFEITORES NÃO INVADE MINHA CASA. MORO NA SUBIDA DE UM MORRO QUE TEM MUITAS DESSAS PESSOAS QUE NÃO FAZEM NADA, E DAI PRECISO DÉLA E ÉLA JÁ É CADASTRADA HÁ VARIOS ANOS ATRAZ DESDE 1986, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. Ana Cristina16/10/2009 17:15

    MESMO QUEM JÁ RECADASTROU SUA ARMA NO ANO PASSADO,DEVERÁ FAZER NOVAMENTE O CADASTRO?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Casmurro é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima