2 comentários
  1. Eu me sinto péssima, impotente, como se eu pudesse ter chegado antes da tragédia e protegido essa criança, a impressão que eu tenho é que todos somos culpados por essa violência desenfreada, essa falta de amor ao próximo, esse desrespeito a vida. Que Deus proteja e guarde essa criança na sua nova etapa e que tenha piedade dos agressores.

    elaine (elainemouracordeiro@yahoo.com.br)
    (23/6/2009 21:27:35) - (IP: 200.157.100.50)

    ResponderExcluir
  2. Que Deus não tenha piedade dos agressores e os submeta ao devido castigo, assim como aos agressores e algozes de Isabela Nardoni, dos irmãos que foram assassinados e queimados pelo pai e madastra no ABC, por tantos inocentes que continuam vivos sofrendo maus tratos e violência. QUE DEUS NÃO TENHA PIEDADE DESSES ASSASSINOS.
    Beth Pinella (em.alpha@yahoo.com.br)
    (25/6/2009 8:50:32) - (IP: 10.1.11.21)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Casmurro é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima